Clemente Gomes celebra o 120° aniversário da abolição da escravatura

O evento mostra que através de cantos sagrados pode-se integrar o corpo, mente e espírito. / Foto: Paullo Amarall / FCCR

Clemente Gomes celebra o 120° aniversário da abolição da escravatura

24.05.2023
O Centro Cultural Clemente Gomes realiza a "Vivência de Roda de Tambores e Cantos Sagrados”, no próximo sexta (26), às 18h30, de forma gratuita e livre para todas as idades. O evento acontece em comemoração à Lei Áurea, que aboliu a escravidão no país.

A vivência terá a participação da pesquisadora da cultura dos povos originários Sarah Veras e do percussionista Moringa D’Xoroquê. O encontro mostra, através de práticas corporais, cantos sagrados e o uso dos tambores, que pode-se integrar o corpo, mente e espírito, em direção ao sagrado, sempre respeitando as tradições.

Não é necessário reservar ingressos, basta comparecer e se deixar levar pelo ritmo dos tambores e dos cantos originários.

Sexta (26), às 18h30
"Vivência de Roda de Tambores e Cantos Sagrados”
Com Sarah Veras e Moringa D’Xoroquê

Centro Cultural Clemente Gomes